Cane Cutters derrota o time de desenvolvimento do Steamrollers na abertura da Série Prata
Foto: Foto: Caio Souza

Cane Cutters derrota o time de desenvolvimento do Steamrollers na abertura da Série Prata

A Série Prata da SPFL 2022 teve início neste fim de semana com o duelo entre o time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers contra o Piracicaba Cane Cutters. A equipe do interior paulista levou a melhor na partida realizada neste domingo (03) em Jundiaí, ao vencer por 14 a 06.
 
O primeiro quarto da partida foi de campanhas nada promissoras das duas equipes. Ainda um time muito jovem, o Steamrollers cometeu alguns erros. Do outro lado, o Cane Cutters apostou em jogadas terrestres, e até arriscou um field goal, sem sucesso.
 
Os primeiros pontos do jogo saíram no segundo quarto, através de alguns erros cometidos do time corinthiano. Após ter sofrido dois fumbles seguidos, o Rolo Compressor acabou sofrendo uma interceptação: o QB Cauê Baptista viu Rafael banha recuperar a bola para o Cane Cutters e anotar o primeiro touchdown da partida. O kicker Rayan Halder converteu o extrapoint.
 
No retorno do segundo tempo, O Steamrollers sofreu mais um fumble, enquanto o ataque do Cane Cutters outra vez conseguiu chegar a endzone e anotar mais um touchdown. Desta vez, foi Marcos Raj que anotou o TD, e com o extrapoint convertido por Rafael Banha, a vantagem aumentou para 14 a 00.
 
O Corinthians Steamrollers ainda esboçou uma reação no último quarto, com um touchdown anotado por Gilberto Batman em um retorno de punt (sem extrapoint). Mas não foi o suficiente para evitar a derrota para o Cane Cutters pelo placar de 14 a 06, na estreia de ambas as equipes nesta edição da Série Prata.
 
As duas equipes ainda vão realizar mais um jogo pelo Grupo G da Série Prata, contra o Lençóis Paulista Guarás. Enquanto o Cane Cutters vai encarar o Guarás no dia 22 de maio, o Steamrollers jogará contra o time de Lençóis Paulista no dia 19 de junho.

      

                 

Fotos: Caio Souza


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba mais sobre a SGE!