SPFL 2019: Precisando vencer para ir aos playoffs, Tomahawk encara Ponte Preta Gorilas
Foto: Divulgação: SPFL

SPFL 2019: Precisando vencer para ir aos playoffs, Tomahawk encara Ponte Preta Gorilas

Jogando em Hortolândia, o Independente de Limeira Tomahawk encara a Ponte Preta Gorilas precisando vencer para garantir sua presença nos playoffs da SPFL 2019 – Série Diamante.
 
Depois de um inicio irregular na SPFL 2019 – Série Diamante, o Independente de Limeira Tomahawk terá neste domingo em Hortolândia, a chance de confirmar a sua recuperação no estadual e garantir sua presença na próxima fase, caso consiga vencer a Ponte Preta Gorilas. A partida será às 10h.
 
A equipe começou com dois revés (diante de Corinthians Steamrollers e Santos Tsunami), mas depois conseguiu emendar duas importantes vitórias (sobre Spartans Football e Tatuapé Monsters). E agora, tem a chance de fazer jus ao favoritismo apontado no inicio da competição.
 
“Esperamos um grande jogo neste domingo. Viemos de duas vitórias nos últimos jogos e estamos em ascensão no campeonato. Agora é executar o que fizemos nos treinos dentro de campo e buscar nossa vaga nos playoffs”, declarou Gianluca ‘Tudo Junto’, slot wide receiver da equipe de Limeira.
 
Do lado da Ponte Preta, a equipe que nos últimos dois anos chegou aos playoffs da SPFL, encerra neste fim de semana sua participação em busca da primeira vitória na atual edição da liga estadual.
 
A equipe está passando por uma fase de reformulação, trocou de head coach durante a competição (saiu Vinny Menezes para a chegada de Mike Seans), e agora tenta fechar a temporada com pelo menos um resultado positivo, após ter sido derrotado nos quatro jogos anteriores.