SPFL 2019: Storm vence o Leme Lizards, mantém invencibilidade e se classifica para os playoffs
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports

SPFL 2019: Storm vence o Leme Lizards, mantém invencibilidade e se classifica para os playoffs

O São Paulo Storm segue invicto na SPFL 2019 - Série Diamante. A Tempestade Azul derrotou na tarde deste domingo (05) no estádio Mario Milani em Itupeva, o Leme Empyreo Lizards, pelo placar de 31 a 07.

Com a vitória, a equipe pentacampeã paulista garantiu a sua presença nos playoffs do estadual, ainda restando um compromisso pela fase regular.

A partida começou com um touchdown no retorno do kickoff: Di correu mais de 90 jardas e abriu o placar a favor do São Paulo Storm. Com a conversão de extrapoint de Mura, placar de 07 a 00 para a Tempestade Azul com menos de trinta segundo de jogo.

O primeiro quarto foi recheado de turnovers, com dois fumbles sofridos pelo RB Alan Giamas. Porém, o Leme Lizards não conseguiu aproveitar nenhuma das oportunidades, e ainda viu o QB Lipe sofreu uma interceptação.

O Storm voltou a pontuar no segundo quarto, graças a uma falha do Leme Lizards, que errou o snap e a bola ficou viva dentro da endzone. Artur pegou a bola e anotou o TD para a equipe da capital paulista.

O segundo tempo começou com o Leme Lizards diminuindo a diferença no placar com um touchdown anotado por Neto, em uma boa corrida pela esquerda, deixando o placar em 14 a 07 para o Storm.

Antes do término do terceiro quarto, o Storm aumentou um pouco mais a diferença com um field goal anotado por Mura.

No último quarto o Storm deu números finais a partida com dois TDs. Primeiro, uma corrida pela esquerda com Alan Giamas, e logo depois foi a vez de Finex, também pela esquerda anotar o dele, fechando o placar em 31 a 07.

Com os resultados deste domingo, a Conferência B já tem definido os três classificados para os playoffs: São Paulo Storm, Rio Preto Weilers e Ocelots F.A.

O São Paulo Storm voltará a campo no dia 26 de maio, contra o Ocelots F.A. A partida definirá o líder da conferência e consequentemente, um dos semifinalistas da SPFL 2019 - Série Diamante.