SPFL 2019: Weilers vence o Cane Cutters e garante sua presença nos playoffs
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports

SPFL 2019: Weilers vence o Cane Cutters e garante sua presença nos playoffs

O Rio Preto Weilers confirmou a sua classificação para os playoffs da SPFL 2019 - Série Diamante pela Conferência B na manhã deste domingo (05) no Estádio Mario Milani, em Itupeva. A equipe venceu o Piracicaba Cane Cutters por 32 a 00.

O Weilers saiu na frente do placar ainda no primeiro quarto da partida. Com Cody Lamoreaux jogando como QB, a equipe de São José do Rio Preto anotou o primeiro touchdown com uma boa corrida de Tony pelo meio.

No segundo quarto, o Weilers conseguiu levar a melhor sobre a defesa do time de Piracicaba. Primeiro, Cody arriscou uma corrida pela esquerda e anotou o seu TD. O kicker Ganso novamente converteu o extrapoint, deixando 14 a 0 no placar.

Na campanha seguinte, Alexandre Abreu interceptou o passe do QB Caio do Cane Cutters e correu para a endzone, ampliando a vantagem do Weilers para 21 a 00.

O segundo tempo começou com mais um touchdown do Weilers, desta vez com uma corrida de Wilmer pelo meio.

Nos doze minutos finais de partida, o Piracicaba Cane Cutters sofreu mais dois safetys, e com isso, o Rio Preto Weilers garantiu a vitória pleo placar de 32 a 00, confirmando a sua presença na próxima fase da SPFL 2019 - Série Diamante.

O Rio Preto Weilers fecha a sua participação na fase regular da SPFL com quatro vitórias e uma derrota. Com a vitória da equipe rio-pretense sobre o Cane Cutters, o Ocelots Futebol Americano também está garantido nos playoffs do estadual.