São Paulo e Rio de Janeiro se enfrentam no Ponte Aérea Bowl
Foto: Thaina Monteiro

São Paulo e Rio de Janeiro se enfrentam no Ponte Aérea Bowl

 

No próximo domingo (03) a temporada 2019 do FABR terá o seu primeiro duelo: as seleções da SPFL (São Paulo Football League) e da Fefarj (Federação Carioca de Futebol Americano) vão se enfrentar no Centro de Treinamento Touchdown, localizado em Santo Amaro, na capital paulista.

A seleção da SPFL é formada por jogadores das 22 equipes que integram a liga em 2019, cuja temporada deste ano terá inicio no mês de março, com duas divisões (Diamante e Ouro).

Um dos destaques da equipe paulista é o MVP da temporada passada da SPFL, o running back Alan Giamas, que inclusive é um dos capitães do selecionado da liga.

Para o head coach da Seleção da SPFL, Igor Ribeiro, está é uma grande oportunidade de trabalhar com os mais diversos jogadores da modalidade do estado.

"Fiquei feliz por ter ganho a chance de dirigir uma seleção com jogadores que até então só ouvia falar, mas nunca tinha trabalhado junto. Será uma grande experiência, conseguimos aproveitar muito bem os training camp que realizamos durante o mês de janeiro, e espero que consigamos um resultado positivo no Ponte Aérea Bowl", destacou o head coach, que integra a comissão técnica do Limeira Tomahawk.

O Ponte Aérea Bowl terá inicio às 11h00 (horário de verão de Brasília), e o valor do ingresso será R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível, para ajudar as vitimas da tragédia em Brumadinho, cidade localizada na região metropolitana de Minas Gerais.