Mooca Destroyers encara líder Rio Preto Weilers tentando seguir na luta pelos playoffs
Foto: IRA Comunicação

Mooca Destroyers encara líder Rio Preto Weilers tentando seguir na luta pelos playoffs

Para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase, o Mooca Destroyers precisa vencer, e o seu adversário neste domingo é ninguém menos do que o líder do Grupo B do Troféu Bes SPFL, o Rio Preto Weilers.

Neste domingo (27) teremos uma rodada tripla no Estádio do Canindé, e um dos três jogos será entre o Mooca Destroyers e Rio Preto Weilers, jogo de grande importância no Grupo B do Troféu Bes SPFL 2018.

A equipe do tradicional bairro paulistano terá uma árdua missão nesta manhã de domingo: vencer o líder do Grupo B, que ainda não sabe o que é perder na competição e tem um dos ataques mais poderosos desta fase regular. Mas, o presidente do Mooca, Vinicius Vicente, segue confiante de que é possível vencer e seguirr na luta por uma vaga aos playoffs do estadual:

"Sabemos e respeitamos a qualidade e todo poder que possui a equipe do Rio Preto, afinal eles não estão em primeiro lugar e invictos por qualquer motivo, mas queremos utilizar nosso último resultado e a chegada da nova comissão técnica como combustível para igualar esse jogo. Apesar do pouco tempo de trabalho, a nova Comissão Técnica conseguiu instaurar um novo ambiente no time e esperamos que com os poucos ajustes que foram feitos entrar em campo determinados para conquistar o resultado positivo."

"Apesar de serem poucas as chances, enquanto tiverem buscaremos a classificação para a próxima fase da competição. Nossa torcida poderá ter um cheirinho do velho mas novo Destroyers que vem por aí, contamos com esse apoio", completou o dirigente do Mooca Destroyers, que vem de uma vitória sobre o Spartans Football.

Enquanto isso, o Rio Preto Weilers vai fazendo bonito em sua primeira participação na SPFL: a equipe do interior venceu os quatro jogos que realizou até o momento, são os únicos invictos da competição ao lado da Portuguesa, e podem garantir vaga direta para as semifinais em caso de vitória neste domingo.

Por conta dessa possibilidade de já garantir presença nas semifinais, o Head Coach do Weilers, Alexandre, acredita que independente das novidades do time da Mooca, sua equipe está preparada:

"Precisamos da vitória para encurtarmos o nosso caminho direto para a semifinal. Não temos certeza do que veremos contra o Mooca, uma vez que eles estão com novo HC e novas pessoas na comissão técnica, mas nos consideramos preparados e sabemos que podemos fazer ajustes durante a partida."

A partida entre Mooca Destroyers e Rio Preto Weilers será realizada no próximo domingo (27), às 11h00, no Estádio do Canindé. Os ingressos para a partida podem ser comprados no site https://www.sympla.com.br/spfl, e o jogo terá a transmissão ao vivo no perfil oficial da SPFL no Facebook.

Perfil oficial da SPFL no Facebook: https://www.facebook.com/SPFLbrasil/