Em casa, Inter de Limeira Tomahawk recebe Palmeiras Locomotives de olho nos playoffs
Foto: IRA Comunicação

Em casa, Inter de Limeira Tomahawk recebe Palmeiras Locomotives de olho nos playoffs

Equipe de Limeira ainda sonha com a vaga para os playoffs, mas precisará vencer a equipe alviverde para seguir com chances de classificação

O Troféu Bes SPFL 2018 está se aproximando da reta final da fase regular, e neste sábado (12), o Inter de Limeira Tomahawk terá um compromisso importante para seguir na luta por uma das vagas para os playoffs pelo grupo A: vai receber o Palmeiras Locomotives, no Clube de Campo dos Metalúrgicos de Limeira, às 14h00.

Precisando da vitória para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase, o Inter de Limeira Tomahawk vem de uma derrota para a Ponte Preta Gorilas, e o WR Deyvid "Ragnar" Borgo vê a partida deste sábado como um divisor de águas:

"Bem, este jogo dirá bastante sobre nós e mostrará o quanto queremos passar para os playoffs, assim como também queremos ganhar o troféu. Nosso time está em evolução e tem se encontrado em campo, porém o último jogo mostrou que temos muito que aprender e consertar. Tivemos um final de semana para corrigir erros e melhorar os acertos."

"A partida deste sábado será o divisor de águas. É hora de deixar o último jogo para trás e seguir em frente, já que o novo desafio, Palmeiras Locomotives, está a nossa frente. Respeitamos o adversário, mas precisamos desta vitória e iremos atrás dela", completou o wide receiver da equipe de Limeira, que está em sua primeira temporada na SPFL.

Do lado alviverde do confronto, o Palmeiras não tem mais chances de chegar aos playoffs, mas nem por isso a equipe será um adversário fácil: o Locomotives está se preparando para a Liga Nacional, e por isso, uma vitória neste sábado em Limeira pode significar que a equipe está no caminho certo de sua preparação para a competição:

"Apesar das ausências para o jogo deste fim de semana (o RB Branco Menezes e o WR Gabriel Braga se lesionaram na partida contra o São Paulo Storm e estão fora da competição), estamos confiantes. O nosso sistema ofensivo é fácil de ser adaptado as peças que temos, tanto é que no último drive da partida contra o Storm, o Felipe e o Chacal continuaram pontuando. Por isso, é um sistema bem versátil, que não depende de jogadores e sim do coletivo", comentou o Head Coach do Palmeiras, André China.

Apesar das ausências de Branco e Gabriel, o Palmeiras terá o ataque comandado neste sábado pelo QB Ostra, que também saiu lesionado na partida passada do Locomotives no Troféu Bes SPFL 2018, contra o São Paulo Storm.

A partida entre  Inter de Limeira Tomahawk e Palmeiras Locomotives será realizada no próximo sábado (12), às 14h00. Os ingressos para o jogo podem ser comprados no site https://www.sympla.com.br/spfl, e terá a transmissão ao vivo no perfil oficial da SPFL no Facebook.

Perfil oficial da SPFL no Facebook: https://www.facebook.com/SPFLbrasil/

O Clube de Campo dos Metalúrgicos de Limeira está localizado no endereço Rua dos Metalúrgicos, nº 190, em Limeira/SP.